sexta-feira, 29 de maio de 2015

Ladrões furtam comércio e deixam bilhete com recado para Policia Civil

No recado os criminosos usam palavras ofensivas de baixo calão. Dois jovens foram presos suspeitos de cometer o crime.

bilhetes
Imagens reprodução TV Juruá/ Jamisson Souza
Na madrugada de terça-feira (26) criminosos furtaram o estabelecimento  do comerciante José de Amorim, localizado no bairro do Formoso em Cruzeiro do Sul (AC). Os ladrões foram audaciosos e além de levar diversos gêneros alimentícios ainda ousaram em deixar um bilhete direcionado para Policia Civil e para o proprietário do local.
jose de amorimNos bilhetes os criminosos escreveram palavras de baixo calão direcionada para policia civil, e ainda de forma irônica deixaram um recado pra o proprietário do estabelecimento avisando que voltariam e outro recado com a seguinte frase: “Coloca na conta do Abreu, se ele não pagar, nem eu”.
Sem títuloDe acordo com o proprietário do comércio José de Amorim, essa é a segunda vez que o local é furtado.
“Eles escreveram coisas horrorosas no papel. Eles levaram muitas mercadorias. Nas duas vezes já tive um prejuízo de mais de dois mil reais. ”, falou.
ladrõesOs acusados do furto são: Rudson Nascimento Alves, de 21 anos e Antonio Clemersson Oliveira da Silva, conhecido por ‘Doutor’, moradores do bairro do Formoso. A policia Civil conseguiu identificar os criminosos, que foram detidos na quarta-feira (27). A mercadoria foi encontrada na casa de Rudson. Os dois confessaram ter praticado o furto e escrito os bilhetes .
Por Vanisia Nery \ juruaonline.net
Com informações de Alexandre Gomes