segunda-feira, 4 de maio de 2015

PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO DE FUTSAL JORDANENSE-2015


Prefeitura Municipal de Jordão através da Diretoria Municipal De Esportes.
Deu inicio no ultimo dia 25 de abril de 2015 o tradicional campeonato de futsal, a competição realizada todos os finais de semana no período de 03 (três) meses, esse ano com a participação de 10 equipes onde o intuito de cada é ser campeã.  São as equipes: União Cristal, Guaratinguetá, Desportivo Jordão, Duabakê, Drogaria Viver Bem, Cruzeiro, Real Jordão, Flamengo, El Pozo e Tarauacá.

O campeonato que é uma realização da Prefeitura de Jordão com o apoio principal do Deputado Estadual Dr. Jenilson Lopes. Esse ano foi a primeira atração das atividades realizadas no aniversário da cidade.


Foi realizada ainda jogos escolares, corrida Acavalo, corrida de bajola, corrida pedestre Masculino e Feminino, também foi realizada a final do campeonato Municipal de futebol de areia Master.

No campeonato Municipal de futsal no inicio foi à seguinte rodada.
1° Jogo União Cristal 10 X 02 Real Jordão
2° Jogo Guaratinguetá 03 X 01 Cruzeiro
3° Jogo Tarauacá 04 X 03 El Pozo
4° Jogo Duabakê 03 X 02 Desportivo Jordão
5 ° Jogo Drogaria Viver Bem 2 X 2 Flamengo.



 Agora com nova atração principal o campeonato Jordanense de Futsal Conta com o Apoio do radialista Mauro Brito, juntamente com o Professor Marcelo Gleison, que narram cada clássico de cada rodada levando a noticia do esporte Jordanense a todos os ouvintes da Radio FM de Jordão.  

  Postado porFranquinei Araujo