segunda-feira, 25 de maio de 2015

SANTA ROSA DO PURUS:Avião com deputados estaduais sofre pane


As visitas que os deputados estaduais da Comissão de Saúde da ALEAC estão fazendo pelo interior do Estado quase virou uma tragédia na manhã desta segunda, 24. O avião bimotor que sairia de Santa Rosa do Purus em direção ao Jordão levando os deputados Raimundinho da Saúde (PT), Dr. Jenilson (PC do B) e Eliane Sinhasique (PMDB) teve uma das suas portas arrancadas na decolagem.

Graças a habilidade do piloto Roney, um dos mais experientes do Acre, o bimotor conseguiu fazer uma manobra e evitar o voo e o acidente.

Muito nervosa a Eliane Sinhasique entrou em contato com seus assessores por um telefone dos Correios de Santa Rosa. Segundo o seu relato, faltou muito pouco para que o avião decolasse e, consequentemente, caísse em seguida. Todos os passageiros entraram em pânico na hora que a porta foi arrancada com a aeronave já em velocidade para decolar. Os buracos da pista de Santa Rosa que causam grande trepidação aos aviões pode ter sido a causa do acidente.

O avião conseguiu evitar a decolagem numa manobra de muita habilidade do piloto. Agora, está em solo aguardando reparos para seguir viagem. Ninguém se machucou.

Nelson Liano Jr.
Do AC24 Horas