sábado, 25 de julho de 2015

TARAUACÁ: MAIS UMA JOVEM É PRESA TRAFICANDO DROGAS NO MUNICÍPIO - CARREGAMENTO DE 6 QUILOS VINHA DE CRUZEIRO DO SUL

Trabalho do Serviço Reservado da PM
Policiais do Serviço Reservado da Polícia Militar de Tarauacá, obtiveram a informação de que uma razoável quantidade de drogas estava prestes a entrar no município proveniente de Cruzeiro do Sul, através do traficante conhecido pela alcunha de "POMBINHA". Durante todo o dia de sexta feira, 24 de julho, várias abordagens foram realizada na BR 364, com o objetivo de prender o traficante e evitar que a droga entrasse no município.

Vera Lúcia será enquadrada por tráfico de drogas
Por volta de 21:30, uma nova barreira foi montada nas imediações da Rotatória da Estaca Zero e foram realizadas diversas abordagens. Foi quando a polícia parou um caminhão pipa que transportava combustível para a empresa Guascor e encontrou no banco do carona, a jovem Vera Lúcia da Silva Oliveira, 23 anos, moradora do Bairro da Praia, Rua Rio Tarauacá.  Em sua mochila foram encontrados 2, 965 Kg de maconha2,572 Kg de oxidado de cocaína e 68g de cocaína pura, num TOTAL DE SEIS QUILOS DE DROGAS.  Vera disse aos policiais que a droga pertence ao seu irmão "POMBINHA" e que o mesmo se encontrava nesse momento em Cruzeiro do Sul. 

A moça agora está a disposição do Delegado José Obetânio e deve ser enquadrada no crime de tráfico de drogas e deve ser conduzida ao presídio feminino em Cruzeiro do Sul.
Por: http://acciolytk.blogspot.com.br/