sábado, 15 de agosto de 2015

PREFEITURA REALIZA ATO DE INAUGURAÇÃO DA PRIMEIRA QUADRA POPULAR DE GRAMA SINTÉTICA


A Prefeitura de Tarauacá realizou na noite desta sexta-feira, 14, o Ato de Inauguração da Primeira Quadra Popular de Grama Sintética do município, que recebeu o nome do homenageado Samir Fernandes Eleamen. Além dos chefes do executivo, estavam presentes os familiares do homenageado, secretários municipais, vereadores, desportistas e o Senador Sérgio Petecão(PSD), autor da emenda destinada ao município, através do Ministério do Esporte, no valor de 542 mil reais, que possibilitou a construção de duas quadras.


O prefeito Rodrigo Damasceno agradeceu ao Senador Sérgio Petecão(PSD) pelo carinho com Tarauacá. "Além dessa quadra de grama sintética o Senador Petecão destinou emendas para construção de outra quadra no valor de 290 mil reais, que será construída no bairro Copacabana, 01 posto de saúde em torno de 200 mil e pra esse ano ele está deixando 01 Bob Cat no valor de 150 mil. Temos que colocar a população acima das bandeiras partidárias, as bandeiras partidárias devem ser usadas única e exclusivamente no período eleitoral. Passado o período eleitoral a nossa bandeira é uma só, a bandeira do município. É compromisso da nossa gestão transformar emendas em obras, graças à toda nossa equipe, nosso trabalho em conjunto, estamos transformando esse espaço em um celeiro de oportunidades! Futuramente teremos pré escolas sendo construídas, a praça da juventude sendo construída, posto de saúde sendo construído, porque nossa população merece e nós vamos juntos procurar fazer sempre o melhor por Tarauacá!" Finalizou o prefeito Rodrigo Damasceno.


Após a cerimônia de inauguração a quadra foi entregue oficialmente à população, onde na ocasião os moradores realizaram a primeira partida de futebol. A Quadra de Grama Sintética Samir Fernandes Eleamen, custou o valor de R$ 250.566,63 (Duzentos e Cinquenta Mil Quinhentos e Sessenta e Seis Reais e Sessenta e Três Centavos).

A segunda quadra de grama sintética já está sendo construída no Bairro Copacabana.

Mais informações no blog da Assessoria de Comunicação