terça-feira, 11 de agosto de 2015

Adesg tenta Araújo Jordão; técnico Ico aprova nova data da Segundona

Treinador fez contato com atacante, ex-Rio Branco, que defendeu o Treze-PB no primeiro semestre. Ele vê mudança da estreia como positiva para preparação.


Com o elenco formado por 22 jogadores, a Adesgainda tenta acertar com alguns reforços para brigar pelo título do Campeonato Acreano da 2ª divisão. O técnico da equipe do município de Senador Guiomard, Antonio Dioclécio, o Ico, afirma que o clube ainda não fechou a contratação do meio-campo Testinha, ex-Atlético-AC, por questões salariais. Segundo ele, o valor pedido pelo atleta está acima das possibilidades do Leão do Quinari. Além de Testinha, de acordo com o treinador, o clube mantém contato com o atacante Araújo Jordão, ex-Rio Branco, que defendeu no Treze-PB no primeiro semestre deste ano.
- Não fechamos com Testinha porque o que ele quer está muito alto. Só depende dele agora. Conversei com o Araújo Jordão e espero definir o quanto antes, com o presidente do clube, Antão Filho, sobre essa possibilidade - ressalta.
A alteração na data do início da Segundona foi bem recebida pelo técnico da equipe. Ico vê o adiamento da competição para a sexta-feira (14), como positivo. Ele garante que a base está pronta e demonstra confiança em uma boa campanha. Enquanto não entra em campo oficialmente, o time do município de Senador Guiomard, a 28km de Rio Branco, capital acreana, segue se preparando para a estreia com treinos no estádio Nabor Júnior, o Naborzão. 
treino adesg naborzão acreano 2ª divisão técnico ico (Foto: Manoel Façanha/Arquivo pessoal)Ico comanda treinos da Adesg no estádio Naborzão, no município de Senador Guiomard (Foto: Manoel Façanha/Arquivo pessoal)
- Foi bom, pois tivemos mais tempo para nos preparar. As expectativas são muito boas. Temos treinado bastante e nos entregado ao esquema de trabalho, visando a partida, sabendo que no Andirá tem jogadores bons e rápidos. Nesta segunda-feira, fizemos um treino técnico e tático. Nesta terça (11), faremos um treino com meio tempo de coletivo e com tático. Quarta-feira (12), será o apronto e na quinta, pela manhã, às 9h, os atletas participam de um recreativo - explica o treinador. 
A Adesg estreia no Campeonato Acreano da 2ª divisão 2015 contra o Andirá, nesta sexta-feira (14), a partir das 18h (local), na Arena da Floresta, em Rio Branco.
Por: G1/GE