terça-feira, 15 de setembro de 2015

Tarauacá: Ex-prefeita Marilete Vitorino ( PSD) e Júnior Feitosa ( PSB) discutem aliança política para 2016




O PSB de Tarauacá foi o primeiro partido a lançar um pré-candidato a prefeito da cidade, visando as eleições de 2016. Ainda no início de 2015, após romper com à administração do petista Rodrigo Damasceno (PT), lançou o advogado Júnior Feitosa pré-candidato ao executivo tarauacaense. Feitosa é conhecido por sua habilidade política em coordenar campanha.

O PSB sai na frente dos demais partidos ao convidar para uma possível formação de chapa a ex-prefeita Marilete Vitorino ( PSD) com Júnior Feitosa. O convite foi realizado na reunião entre os pré-candidatos nesta segunda-feira, 14, na casa da ex-gestora. Estavam presentes o presidente municipal do PSB, Grandi Almeida e o vereador João Moreira ( PSB).

Na reunião os pessebistas convidaram a ex-prefeita para compor a chapa como vice de Feitosa. Ela ficou de analisar o convite.

Marilete Vitorino é tida como pré-candidata nos bastidores da política, contudo, ela mesmo não oficializou a pré-candidatura.

Marilete é advogada e professora da rede pública estadual de ensino. Tendo governado Tarauacá de 2010 a 2012, após Vando Torquato ter sido cassado do cargo de prefeito, ela assumiu na qualidade de vice.



Por Leandro Matthaus
Blog Tarauacá Agora