segunda-feira, 19 de outubro de 2015

COPACABANA E IPEPACONHA ELEGEM PRESIDENTES DAS ASSOCIAÇÕES DE MORADORES.



Erivandro da Silva Sobralino,o "Bentevi" é o novo presidente da Copacabana

As eleições do movimento comunitário estão agitando a cidade de Tarauacá nesse anos que antecede as eleições de prefeito e vereadores. Já tivemos a eleição do atleta de futebol Jonas Filho no Bairro do Triângulo, Professor e Jornalista Accioly na Cohab. Neste domingo, 18 de outubro, mais dois bairros realizaram eleições.

Daiane Souza é presidente do Ipepaconha
No Bairro Ipepaconha, a Dona de Casa Daiane Souza, 27 anos, venceu a eleição derrotando seu adversário Senhor José Ubaldo dos Santos por uma diferença de apenas 3 votos. Daiane obteve 143 votos, contra 140 de seu adversário.

No Bairro de Copacabana, um dos mais tradicionais do município, a eleição foi disputada entre três chapas. 481 eleitores compareceram e a maioria elegeu a Chapa 3 encabeçada por Erivandro da Silva Sobralino,o "Bentevi". Bentivi obteve 187 votos. Em segundo lugar, Antônio José "Padeirinho" com 165 votos. Eurico Paz ficou em 3º lugar com 124 votos.

Uma comissão eleitoral coordenada pelo radialista e ex-presidente do Bairro Triângulo Gilson Amorim, com ajuda de Raimundo Brasil (Praia) e Francisco Rodrigues (Cohab), foi a responsável pela condução da eleição.

Ainda faltam eleições nos Bairros, Senador Pompeu, Corcovado, Conquista e Avelino Leal.

Os mandatos das associações de moradores são por um período de de 2 anos.