sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Com ajuda de entidades, PT no Acre fará ato de apoio a Dilma


O Partidos dos Trabalhadores no Acre marcou para a próxima quarta-feira, 16, em frente ao Palácio Rio Branco, um ato contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. O evento, também denominado pelo petistas de ato contra o golpe e favor da democracia, foi confirmado durante encontro nesta quinta-feira, 10, no auditório da Assembleia Legislativa do Acre.

A reunião contou com a presença de partidos da Frente Popular, representantes de entidades religiosas, entre eles católicos, prefeitos e parlamentares do PT.

A ideia é mostrar força unindo as entidades e partidos políticos capitaneados pelo Partido dos Trabalhadores na manifestação pró-Dilma. O governador Sebastião Viana, que durante a semana junto com outros 15 governadores assinou uma carta em apoio a Dilma Rousseff, vai puxar o ato no Acre em defesa da presidente.

O ato em favor da presidente da República organizado pelo PT, ocorrerá três dias após a manifestação em favor do impeachment da petista, que será realizado na tarde do próximo domingo, 13, a partir das 15h, em frente ao Palácio Rio Branco. A organização do protesto contra Dilma é liderada por PMDB, PSDB, PP, DEM, PSC, PMN e PSD.
4 anexos.

da redação de ac24horas