terça-feira, 8 de dezembro de 2015

POLICIA PRENDE 3 HOMENS QUANDO TENTAVAM ARREMESSAR CELULARES PARA O INTERIOR DO PRESÍDIO MOACIR PRADO




Policiais Militares de Tarauacá que voltavam de uma ronda na BR 364, região do da Comunidade do Gregório, prenderam 3 indivíduos, na madrugada desta segunda feira, 7 de dezembro, tentando arremessar um celular com carregador para o interior do presídio Moacir Prado.
Alisson Oliveira Souza, 18 anos e Francisco Alves Junior, 18 anos, 
Alisson Oliveira Souza, 18 anos e Francisco Alves Junior, 18 anos, ambos moradores do 'Trapichão do Flávio', no Bairro da Praia, acompanhados do menor M A N, 17 anos, morador da região da Rotatória da Estaca Zero no Bairro de Copacabana, foram surpreendidos pelos policiais por volta de 1:30 da madrugada desta segunda feira, com um celular e um carregador envolvidos em um pedaço de esponja, vedados com esparadrapo, além de uma linha de pesca, prontos para arremessarem por cima do muro para o interior do presídio.


Além do celular, havia interior do 'pacote, um bilhete com um recado ao presidiário que receberia a "encomenda". "O corre do fumo não deu certo meu kamarada. Pai malandro que o chip do numero 99301729 e do digital e o outro é do simples. 99307742. Tá ligado? É noóis. Pode crer. Só.Vai dar certo aí meu Kamarada. Falou. Al, Jr, Jú". Policiais suspeitam que um celular já havia sido arremessado pois no bilhete os bandidos faziam referência a dois aparelhos.

Quando a policia saia do local com destino a cidade avisou um outro homem numa bicicleta que, ao perceber o carro da PM, soltou a bike e se embrenhou na mada. Os pms o procuraram por quase meia hora e não o encontrara.

Todos foram levados para a delegacia e agora terão que explicar "tim tim por tim tim" ao super delegado José Obetânio.