terça-feira, 2 de agosto de 2016

A PREFEITURA DE TARAUACA RECEBE UM CAMINHÃO TIPO “CAÇAMBA” PARA MELHOR SERVIR A POPULAÇÃO

Léo de Brito, Jorge Viana, Daniel Zem, Lorival Marques, Foto: Voz de Ouro
Tarauacá tem se destacado por estar recebendo grandes investimentos tanto na área da Educação como em Saúde, nos últimos dias o município tem recebido maquinas para melhor servir a população, nas recuperações e construções de ruas e ramais.

No ultimo fim de semana o Governador do Acre Tião Viana em passagem pelo município entregou um caminhão tipo caçamba, emenda parlamentar do senador Aníbal Diniz.



Para o Governador Tião Viana, a aquisição de mais um equipamento para o Secretaria Municipal de Obras mostra o trabalho sério e planejado que vem sendo conduzido em Tarauacá. “Estamos vivendo um momento ímpar, na história do Brasil, pois nunca na história do país tivemos tantos investimentos do Governo Federal nos municípios.Tarauacá hoje se destaca como o segundo município campeão na captação de recursos, graças ao esforço e dedicação que tem o nosso prefeito Rodrigo”, pontuou.

Tião Viana agradeceu ainda o empenho do senador Aníbal Diniz, pela liberação deste importante recurso para o município. “Com o apoio do Governo Federal e dos parlamentares, vamos ter, até o final deste ano, tudo que precisamos para mantermos nossas ruas e  ramais em dia e fazer os trabalhos que são necessários”, concluiu o Governador.

Para o Secretário de Obras, Manoel Célio, a conquista de tantos equipamentos para o SEOP é fruto de um trabalho planejado por toda a equipe de governo. “Quando assumimos o governo no município, nós definimos prioridades e ações. E uma dessas prioridades foi o setor de Infraestrutura. Como temos uma malha viária razoável, precisamos ter um parque de máquinas amplo, para poder atender toda a demanda. Haja vista, que quando assumimos a gestão, a Secretaria de Obras, não contava sequer com nenhuma máquina, hoje, contamos com máquinas de todos os portes”, comentou.


O Deputado Estadual Lourival Marques destacou o apoio dado aos municípios, através dos recursos destinados pelo Governo Federal. “Quando o município, o Governo Federal, articulado com emendas de deputados que têm compromisso, os municípios podem fazer novos investimentos e dar uma melhor condição de vida às pessoas”, disse.
Assecom Tarauacá