sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Família de Feijó pede ajuda



Vamos juntos Feijó e região ajudar mais uma FAMÍLIA FEIJOENSE que está precisando do nosso apoio e solidariedade. Lembre-se que poderia ser qualquer um de nós.

Gente todos já sabem o q tá acontecendo na vida da Fabiula, mais infelizmente além d ela ainda permanecer em COMA induzido e não apresentar mais melhoras, o irmão dela Jonairo, que muitos conhecem, foi diagnosticado e está com Leucemia aguda (não tem cura) Mais há muitos exames e tratamentos pra serem feito nele. Enfim, família e amigos estão precisando muito da ajuda d todos.


A Fabi precisa de colchão de casca d ovo, produtos d higiene (pois, as enfermeiras cuidam dela todo dia,banhos é limpezas, etc...)... E o Jonairo, irmão dela precisa fazer exames q só são feitos em clínica particular. O primeiro exame custa 1.500 reais, fora outros gastos necessário e a família não tem condições financeiras suficientes para manter tudo isso.

Tá muito difícil pra todos, então ajudem. Aki vou colocar o número da conta da Vladia Silva, irmã deles q está cuidando deles em Rio branco,junto com outras pessoas da família. Ajude com o valor q puder.
Qualquer ajuda é bem vinda.

Agradecemos em nome de toda família.


Caixa econômica 
Conta poupança 
Francisca R L Silva
Ag 3707
Op 013 
Conta 00005810-0