quarta-feira, 12 de outubro de 2016

MÂNCIO LIMA: Polícia apreende plantação de coca na cidade


Agentes da Polícia Civil do Acre apreenderam um plantação de coca no município de Mâncio Lima na tarde desta terça-feira (11).

De acordo com o delegado que acompanha o caso, Vinicius Almeida, a polícia já vinha investigando a plantação há cerca de um mês. E após a confirmação através de exame toxicológico, que confirmou que a plantação era de coca, os agentes apreenderam as plantas.

“Já vinhamos investigando esse caso há algum tempo e colhemos uma amostra das plantas e encaminhamos até Rio Branco para que fosse feito o exame toxicológico e comprovando que a planta é de cocaína fizemos a apreensão”, disse.

O delegado afirma que ninguém foi preso ainda, pois a polícia ainda não sabe quem são os donos das terras onde a coca foi plantada. Só depois de investigar quem são os proprietários da terra que os responsáveis serão detidos para interrogatório.

Dez agentes da Polícia Civil participaram da apreensão da plantação. O delegado do caso estuda a possibilidade de pedir ajuda do Exército Brasileiro para destruir toda a plantação, que se estende por um grande área de terra.

Folha do Acre