quinta-feira, 13 de outubro de 2016

No Dia das Crianças, filho desfere 20 facadas na mãe; crime aconteceu em Rio Branco


Presidiária em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, Patrícia Barbosa de Sousa, de 32 anos, escapou milagrosamente de morrer depois de ser feridas vinte vezes por facadas desferidas pelo próprio filho, um adolescente de 16 anos. O crime aconteceu na noite da última quarta feira (12), Dia das Crianças, na Travessa da Alegrai, Ramal Bom Jesus, em Rio Branco.

Policiais que atenderam a ocorrência, disseram que o menor de idade tentou matar a própria mãe depois de uma discussão em que saiu em defesa da esposa, da mesma idade.

Patrícia, que ganhou liberdade assistida a pouco tempo, estava morando na companhia do filho na casa deixada como herança pela avó paterna.

Ontem a noite, mãe e nora se desentenderam e o adolescente teria expulsado a mãe de casa. Como Patrícia se negou a sair, o filho pegou uma faca tipo peixeira e atacou violentamente a própria mãe.

Ferida, a mulher conseguiu buscar ajuda de vizinhos e foi socorrida por uma equipe do Samú. A polícia agiu rápido e conseguiu prender o infrator ainda nas imediações da residência.

Da redação ac24horas