segunda-feira, 10 de outubro de 2016

PREFEITURA DE TARAUACÁ: COMUNICADO IMPORTANTE



A Secretaria Municipal de Administração vem a público informar que em virtude das constantes diminuições nos repasses federais, retração na economia brasileira, e a responsabilidade em concluir este mandato sem débitos e questionamentos, tampouco deixar dívidas astronômicas neste período de transição de governo, diferentemente de quando assumimos a prefeitura em 2013, herdando dívidas que ultrapassaram cifras de 07 milhões de reais.

Logo, faz-se necessário a supressão de cargos comissionados, redução de serviços e gastos, suspensão de aluguéis, entre outras contenções, pois a atual Administração tem como objetivo primordial a boa conduta e zelo com o erário, sempre proporcionando transparência em suas atitudes e decisões.

A gestão entende que todas essas medidas, por mais duras que sejam, são imprescindíveis para passar por este momento, sem deixar de oferecer à população os serviços públicos essenciais que ela precisa.

Tarauacá-Acre, 10 de Outubro de 2016.

Rosimeire Oliveira Matos Souza 
Secretaria Municipal de Administração

Decreto: 043/2016