quinta-feira, 27 de outubro de 2016

TARAUACÁ: JÁ ESTAR PRESO O ASSASSINO DO AGENTE VANDO MEDEIRO

Fotos cedida Grupo de Whatsapp (TK NEWS)

As Polícias Civil e Militar prendeu Agnaldo Freitas Soares, 36, assassino confesso de Vando Medeiros, 33. O Agente Penitenciário foi morto na sexta-feira,23, no Igarapé Iboaçu, Rio Muru.

O Advogado de Agnaldo estar lhe acompanhando e nos concedeu uma entrevista falando pelo seu cliente, "Na verdade eu estou representando os direitos de garantia fundamentais da pessoa Humana, estou aqui buscando como fazer uma defesa técnica nesse caso, apesar dos boatos de que as pessoas vão fazer justiça com as próprias mãos, estamos aqui para garantir a segurança do mesmo, ainda não convencei com ele para saber o real motivo do crime, até por que cheguei agora", afirmou Wilian.
Delegado de Polícia Civil José Obetânio concedendo entrevista, la no fundo da imagem o Advogado Willian Eleamem ao lado do seu cliente, Foto: Voz de Ouro
Para o Delegado Obetânio a pisão aconteceu com exito graças ao serviço de inteligencia da policia Civil e Militar, "Nós enviamos duas equipes para o local onde aconteceu o crime, no dia de ontem uma equipe veio para a cidade e a outra ficou em busca de capturar o individuo, era por volta da meia noite quando os policiais deram ordem de prisão e trouxeram o assassino para cidade, em estantes estaremos interrogando o individuo para sabermos o real motivo pela prática do crime", disse o Delegado




Entenda o caso

Vando Medeiros estava na comunidade junto com sua esposa, Veinha do Valmar ( PDT), vereadora eleita no dia 02 de outubro. O casal estava agradecendo os votos dos moradores da localidade.

Segundo informações, o assassino que é ex-presidiário pediu gasolina ao Agente. Os dois foram a margem Igarapé buscar o combustível. Quando a vítima se agachou para encher o recipiente, Ednaldo desferiu um golpe no pescoço e outro na costa da vítima.


Confere ai a entrevista do Delegado e do Advogado