quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Após visita ao Hosmac, Jenilson Leite cobra reforma estrutural na entidade

O deputado estadual Jenilson Leite ( PCdoB) visitou na manhã desta terça-feira (08) o Hospital de Saúde Mental do Acre (Hosmac). Durante a visita os funcionários do Hospital entregaram ao parlamentar as reivindicações pertinentes a melhoria estrutural da entidade. 

Após constatar in loco e ouvir os funcionários do Hosmac, Leite usou a tribuna do parlamento para cobrar do Governo reformas estruturais que proporcione melhorias no local de trabalho e comodidade aos pacientes. Além disso, o Comunista fez três indicações a mesa diretora da ALEAC direcionadas às secretarias do Estado no anseio de atender as reivindicações dos funcionários da unidade hospitalar.
A primeira indicação pede a reforma da quadra esportiva do Hospital. A segunda que é destinada à Seaprof solicita do órgão assistência técnica para o cultivo de hortas que atendem a unidade. A última solicita a instalação de uma academia. 

" É necessário melhoria na infraestrutura e na parte terapêutica do Hospital. Melhorando estes dois quesitos, teremos um atendimento com mais qualidade aos pacientes e mais comodidade aos funcionários". Pontou o deputado. 

Jenilson pediu ainda que estas reivindicações sejam atendidas o mais breve possível.

Assessoria Foto Jardy Lopes