quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Criança morre atropelada por caminhão no interior do Acre

Criança morre atropelada por caminhão no interior do Acre Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (16). Motoristas foram encaminhados para a delegacia de Cruzeiro do Sul.
Idade da criança ainda não foi confirmada pela Polícia Militar (Foto: Anny Barbosa/G1)

Uma criança morreu atropelada por um caminhão, na manhã desta quarta-feira (16), em uma das principais avenidas de Cruzeiro do Sul, Coronel Mâncio Lima. A idade da criança não foi confirmada e a mãe foi encaminhada para o Hospital do Juruá com ferimentos leves e em estado de choque.
saiba mais

De acordo com a Polícia Militar, a mãe e a criança estavam em uma bicicleta, quando colidiram contra um carro e o caminhão não conseguiu frear, atropelando a menina.

"Testemunhas contam que a mulher trafegava com a criança na bicicleta, quando o motorista do carro estacionado abriu a porta e elas bateram. A criança caiu no chão, vinha um caminhão e o motorista disse que não conseguiu parar e atropelou a criança", explica o sargento da PM, José Rodrigues.

Os dois motoristas, do carro que estava parado e do caminhão, foram encaminhados para a delegacia da cidade, onde devem ser ouvidos.

Semana em homenagem a vítimas de trânsito
O trágico acidente foi registrado, por uma infeliz coincidência, na mesma semana que a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) iniciou a Semana em Homenagem às Vítimas de Trânsito no município. A abertura da ação ocorreu no Memorial, localizado no Vale do Juruá,na Avenida Mâncio Lima. Em ao menos oito meses, a cidade registrou 13 vítimas fatais de acidentes superando o ano de 2015, quando 11 pessoas morreram.

Acidente aconteceu na manha desta quarta-feira (16) em Cruzeiro do Sul (Foto: Anny Barbosa/G1)

Anny BarbosaDo G1 AC