domingo, 13 de novembro de 2016

FEIJÓ: HOMEM MATA ESPOSA À PAULADAS E EM SEGUIDA COMETE SUICÍDIO


Na manhã do último sábado, 12 de novembro, por volta das 10h, policiais civis e militares foram chamados para atenderem uma ocorrência numa colônia localizada na área rural do município de Feijó, no ramal do Arnaldo Carolino. 

Ao chegarem no local encontraram a jovem Maria Tereza Sousa, caída ao chão, já sem vida. "Terezinha", como era conhecida, teria sido morta a pauladas, pelopróprio esposo.

Uma testemunha contou aos policiais que a mesma teria ido para a colonia na última sexta feira, 11/11, na companhia do seu esposo de nome Flavio e até a noite da sexta-feira, não havia retornado. 

Flavio havia voltado pra casa e, à noite, se enforcou com uma corda. Na manhã de sábado, familiares, sentiram falta do mesmo e ao verificarem no quarto do mesmo e o encontraram sentado numa cadeira com uma corda enrolada em seu pescoço, já sem vida. Familiares contam que depois que retornou pra casa, Flávio não conseguia ficar quieto, andando de um lugar para um outro, dizendo que ia se suicidar. 

No sábado, 12/11, Fernando, que é irmão de Terezinha, ao saber do suicídio de Flavio, decidiu procurar por sua irmã. Foi até a colonia e chegando lá encontrou a mesma longe de casa no meio de um caminho, caída ao chão. Outra testemunha contou que viu Flavio saindo do ramal sozinho. 

Com informações do Blog