quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Secretária de Comunicação de Tião Viana diz que Gladson pega “carona” ao anunciar visita de ministro e restauração da BR-364

A secretária de Comunicação, Andréa Zílio (Foto: Gleilson Miranda/Secom)
Vem causando incômodo no Palácio Rio Branco os anúncios de Gladson Cameli sobre a agenda do ministro dos Transportes, Maurício Quintella, a convite do senador, para anúncios de restauração e manutenção da BR-364, no trecho entre Sena Madureira e o Rio Liberdade, e vistoria nas obras da ponde do Madeira.

A secretária de Comunicação de Tião Viana, Andréa Zilio, reagiu por meio do Twitter: “Uma coisa é querer mostrar serviço senador, mas essa de pegar carona em tudo já está virando sua marca registrada!”. A jornalista acrescentou que “os 260 milhões que seriam liberados para a BR-364 foi uma decisão ainda no Governo Dilma, não aconteceu no seu Gov. Temer #golpista”, completou.

O ministro dos Transportes chega no final da tarde desta quinta-feira a Cruzeiro do Sul acompanhado dos senadores Gladson Cameli (PP) e Sérgio Petecão (PSD). Do aeroporto de Cruzeiro, eles seguem direto para a solenidade de lançamento das obras de restauração da rodovia, que acontece a partir das 17 horas na cabeceira da ponte do rio Juruá, na estrada Variante. O total de investimentos é de R$ 227 milhões, informa a assessoria de Cameli. Nesta sexta-feira, 18, o ministro dos Transportes vistoria as obras da ponte do rio Madeira, no estado de Rondônia, acompanhado de políticos do Acre.

Da redação ac24horas