quinta-feira, 24 de novembro de 2016

URGENTE: Subtenente da Policia Militar mata sargento com tiros nas costas na sede do Comando Geral da PM, em Rio Branco

Subtenente mata colega de farda com tiro nas costas dentro do quartel da PM, em Rio Branco
0
Samu ainda foi acionado, mas o sargento já estava morto
Samu ainda foi acionado, mas o sargento já estava morto
O secretário de Segurança Pública do Acre, Emylson Farias, confirmou o assassinato do segundo sargento Paulo Andrade, 44 anos, ocorrido por volta das 18:50 horas desta quinta-feira (24), dentro do quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Acre (PM/AC), no centro de Rio Branco.
Andrade teria sido assassinado pelo subtenente conhecido por Adelmo. A vítima foi alvejada com um tiro nas costas e morreu no local do crime. O motivo do crime teria sido uma discussão entre os policiais.
O comandante-geral da PM, coronel Julio Cesar, chegou ao prédio cerca de 30 minutos após a morte e não permitiu a aproximação da imprensa.
adelmoPor telefone, Emylson Farias afirmou que as informações estão sendo colhidas e em breve darão mais detalhes sobre o caso.
De acordo com informações de policiais que estavam de serviço no quartel, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda foi acionado, mas ao chegar ao local o sargento já estava morto.
O corpo de Andrade já foi conduzido ao Instituto Médico Legal para exame cadavérico. O subtenente suspeito de matar o sargento já foi preso e encaminhado para o quartel do Batalhão de Operações Especiais (Bope).