segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

TARAUACÁ: RÁDIO DIFUSORA ESTÁ FORA DO AR HÁ QUASE UM MÊS E POPULAÇÃO RECLAMA


Prédio da Difusora AM de Tarauacá

A Rádio Difusora de Tarauacá é uma emissora de responsabilidade do Governo do Estado do Acre, que serve à população do município há muitos de anos, especialmente, ao povo da Zona Rural que ainda usa o rádio como meio de comunicação. A emissora com equipamentos velhos, está constantemente fora do ar devido à série de problemas apresentados pelo seu transmissor. Um aparelho velho, todo arrebentado e cheio de "gatos". A rádio fica fora do ar no mínimo uma dez vezes por ano, devido às péssimas condições do transmissor.


Deputado Jenilson com Andréa Zilo (foto: Gleison Miranda)

Na semana passada o Deputado Jenilson Leite teveu uma encontro com a Secretária de Comunicação do governo do Acre, Andréa Zilo, para cobrar em nome da população.

"Fui conversar hoje com a secretária de comunicação Andréa Zilio sobre o conserto da Rádio difusora de Tarauacá que está com problemas há alguns dias e ela me garantiu que até a primeira quinzena de fevereiro será resolvido, dado as dificuldades de conseguir peças para um sistema de comunicação com aparelhos muito antigos", disse o deputado.

Só pra se ter uma ideia são em média 60 mensagens diárias que a emissora divulga para as comunidades ruaria, aém dos programa de musicas e de cunho jornalísticos da grade programação.

Pro; Accioly Gomes