terça-feira, 17 de janeiro de 2017

TARAUACÁ; SERVIDORES DEMITIDOS DIZEM SOFRER PRESSÃO PARA NÃO ENTRAREM COM MANDADO DE SEGURANÇA



A prefeita Marilete Vitorino reuniu servidores na tarde desta terça-feira 17 para informar sobre a recontratação de alguns dos aprovados no concurso público realizado em 2014 pelo então prefeito da época Rodrigo Damasceno.

Vitorino anunciou os nomes dos primeiros 40 servidores que tomarão posse imediata na próxima quinta-feira, na lista foras chamados Auxiliares Administrativos, Coveiros, Digitadores, Fiscais de Obras e Serventes da Zona Urbana.



O que preocupa os candidatos (demitidos) que estão pensando em entrar com um mandado de segurança para reassumir suas funções, e que mesmo que eles recebam o parecer favorável do juiz, eles (Prefeitura) iriam recorrer até a ultima instância e poderia demorar uns 2 a 3 anos, sendo que enquanto não saísse a decisão final não poderíamos ficar trabalhando.

"Ele procurado jurídico disse. Se houvesse ação contra a prefeitura dependendo da decisão do juiz eles iriam recorrer sim", disse o assessor de comunicação Accioly, ao ser perguntado pela redação deste blog

Antes de encerrar a prefeita disse que dependendo do resultado do recadastramento que encerra na próxima sexta feira (20), a prefeitura poderá chamar um numero até maior de concursados do que os que foram chamados em 20 de dezembro de 2016.

Por: Voz de Ouro/da redação