sexta-feira, 31 de março de 2017

Dupla é presa com 14 quilos de cocaína em rodovia no Acre

Droga vinha de Cruzeiro do Sul, interior do Acre. Prisão ocorreu na tarde de quarta (29), na BR-364, próximo ao município de Sena Madureira.

Osmilde Linhares Soares, de 57 anos, e Aguinaldo Carlos da Silva Junior, de 34 anos, foram presos com 14 quilos de cocaína em uma barreira policial montada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) na tarde de quarta-feira (29), na BR-364, próximo da cidade de Sena Madureira, interior do Acre.

Os suspeitos foram apresentados na manhã desta quinta (30) na Divisão de Investigação Criminal (DIC). A polícia apreendeu ainda R$ 732 em dinheiro com a dupla.

O coordenador da DIC, delegado Fabrizzio Sobreira, contou que a dupla era investigada por tráfico de drogas interestadual. A dupla trazia a droga de Cruzeiro do Sul, também no interior do Acre.

"Os policiais dessa especializada se anteciparam para não correr o risco dessa droga se desviar. Essa é a linha que a DRE adotou para identificar pessoas que atuam na comercialização de entorpecentes", destacou.

Por Aline Nascimento, G1 AC, Rio Branco