terça-feira, 14 de março de 2017

Gladson Cameli faz nova visita à obra da ponte sobre o rio Madeira acompanhado do coordenador da bancada federal

O senador Gladson Cameli (PP-AC) esteve na tarde da última sexta-feira (10) realizando mais uma visita técnica às obras da ponte sobre o rio Madeira. Além de estar acompanhado de técnicos do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT) e dos deputados estaduais Nicolau Júnior (PP) e Jairo Carvalho (PSD), Gladson contou com a presença do coordenador da bancada federal do Acre, senador Sérgio Petecão (PSD).

Na conversa com os engenheiros responsáveis pela obra Cameli constatou mais uma vez que a execução dos serviços estão dentro do cronograma do Governo Federal. “Fico grato em retornar aqui mais uma vez e saber que apesar dos problemas de ordem financeira pelo qual passa o país, obras de grande importância para a população continuam sendo priorizadas e executadas”, disse Cameli.

Para o senador Sérgio Petecão, a construção da ponte sobre o rio Madeira representa a realização de um grande sonho de desenvolvimento para a região amazônica. Ele elogiou o empenho do senador Gladson Cameli pelo acompanhamento da obra há muito tempo. “Tenho visto da dedicação do Gladson no que diz respeito a execução desta obra, e eu tenho certeza que ela trará muito progresso para o nosso estado”, afirmou o parlamentar.

Em novembro de 2016, Gladson visitou a ponte acompanhando o ministro dos Transportes, Maurício Quintella, e fez um agradecimento ao presidente Michel Temer e a bancada federal do Acre pela união em torno do projeto de integração do estado ao restante do país através da BR-364. Na época, o ministro garantiu a inauguração da obra para julho de 2018. “São mais de R$ 30 milhões garantidos para 2017, e eu estou otimista quanto a inauguração o mais rápido possível desta grande obra para o nosso Acre”, finalizou Cameli.

Assessoria