quinta-feira, 16 de março de 2017

Oito são presos em operação contra o crime organizado no interior do Acre

Operação Vale Purus foi deflagrada nesta quinta-feira (16) nos municípios de Santa
Rosa do Purus e Sena Madureira (Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre)

Ação ocorreu nas cidades de Santa Rosa do Purus e Sena Madureira. 
Operação Vale do Purus foi deflagrada na madrugada desta quinta (16).

Oito pessoas foram presas durante uma ação da Polícia Civil nas cidades de Santa Rosa Do Purus e Sena Madureira, no interior do Acre. A operação, denominada "Vale do Purus", foi deflagrada na madrugada desta quinta-feira (16) e cumpriu seis medidas judiciais. A ação tinha como foco principal combater roubos, tráfico de drogas, associação criminosa, estupro e homicídios.
saiba mais

Além das prisões das pessoas suspeitas de integrar organização criminosa, sendo seis presos em Sena Madureira e dois de Santa Rosa do Purus, a polícia apreendeu duas armas, munições, dinheiro e outros objetos que estariam ligados ao tráfico de drogas.

"Estamos trabalhando no combate à criminalidade e nos comprometemos em fortalecer o policiamento. Em Sena Madureira nos comprometemos em melhorar a parte estrutural e jpa estamos fazendo com a entrega da delegacia. Mas, nos comprometemos de imediato em ajudar, por meio dessa operação na manhã de hoje [quinta, 16] e tiramos essas pessoas que ordenavam execuções, brigavam por território e colaboravam com a desordem. Agora demos um ponto final e elas estão atrás das grades", disse o secretário de Segurança Pública, Emylson Farias.

Iryá Rodrigues Do G1 AC