quarta-feira, 8 de março de 2017

PRESIDENTE INTERINO DA CÂMARA RAQUEL DE SOUSA E VEREADORES REUNIRAM COM A PREFEITA E COM O DELEGADO JOSÉ OBETÂNIO

Vereadores se reuniram com o Delegado em seu Gabinete, Foto: Voz de Ouro
Oito dos 11 vereadores se reunirão e fizeram uma visita ao Delegado José Obetânio e em seguida ao gabinete da prefeita Marilete Vitorino. Foram eles Raquel de Sousa presidente interino. Antônia Araújo. Veinha. Janaina Furtado. Lauro Benigno. Cacique Nasso e Vereador Dóla. Os parlamentares também queriam fazer uma visita ao comandante da polícia Militar.

José Obetânio dos Santos
Delegado de Polícia, 
Foto: Voz de Ouro
Tenente Coronel Ruiz, mas o mesmo pediu para que o encontro fosse adiado por que estão se mudando para o quartel e estão em uma correria grande. Os vereadores reuniram com o Delegado e se colocaram a disposição para ajudar naquilo que estiver ao alcance deles, Obetânio disse que faz dois anos que está no município e nunca foi preso tanta drogas e armas em Tarauacá como nesses últimos dois anos. "É preciso voltar às condições para as polícias tanto Civil quanto Militar de Tarauacá, os agentes penitenciários, nós precisamos verificar uma alternativa para que todos possam dar muito, mas ainda, já que todos vestem a camisa para que possamos fazer muito mais ainda. O Delegado disse ainda que estar sempre a disposição para atender a todos", afirmou Obetânio.

O vereador Raquel elogiou a força de vontade que o Delegado tem para combater o crime, Raquel também falou que tem um projeto para investir nas escolinhas de futebol por que nossas crianças hoje são o futuro de amanhã, dependendo de como eles serão educados para o bem ou para o mal.

Reunião no gabinete com a prefeita
Vereadores se reuniram com a prefeita em seu Gabinete, Foto: Voz de Ouro
Saindo da delegacia os vereadores visitaram a prefeita para saber quando os alunos do PAFOR iram receber a bolsa que já está muito atrasado desde janeiro. A prefeita garantiu que amanhã quarta-feira os alunos irão receber o pagamento referente a bolsa de RS 200 durante os três meses a contar de janeiro ao final de Março.

Assessoria Parlamentar
Por: Carlos Voz de Ouro