quarta-feira, 8 de março de 2017

TARAUACÁ NO INTERIOR DO ACRE MORADORES ACEDEM VELAS PARA ILUMINAR A PRAÇA DA CIDADE

As letras que completam o nome da cidade "Tarauacá" foram usadas como suporte
para que as velas acesas possam iluminarem o ambiente, Foto/Lucas Melo Arq. Pessoal

Preocupado com a escuridão que toma conta da cidade, moradores resolveram comprar velas para chamar a atenção do poder publico sobre a situação que se encontra a iluminação nas ruas.

A situação se complicou ainda mais depois que o principal cartão postal do município ficou no escuro, acontece que já faz mais de duas semanas que a praça Tarauacá está sem luz.

A preocupação por parte da Segurança é que com o auto índice de violência que estamos vivenciando na cidade, além das ruas não estarem em boas condições a iluminação tem dificultado os trabalhos da Policia Civil e Militar. Sair de casa com a família para ir tomar um sorvete não estar sendo uma boa opção esses dias.

Ontem em uma reunião no Gabinete da prefeita Marilete Vitorino ela foi interrogada sobre essa situação, quais as medidas que a prefeitura estar tomando para resolver esse problema, "Olha para fazer um trabalho, tipo esse, a prefeitura tem que fazer um processo de licitação, acredito que essa semana será feito esse processo, ai a empresa vencedora tem o compromisso de fazer a missão completa, iluminar Tarauacá", Disse Marilete