quinta-feira, 9 de março de 2017

TARAUACÁ: POLICIA PRENDE IRMÃOS ACUSADOS DE ATEAREM FOGO EM VEÍCULO DE PMS E TENTATIVA DE ASSALTO

Irmãos são acusados de incendiar veículo do Sgt
PM Sampaio e de assalto de uma irmã do Sgt Leonildo. Foto: Policia Militar
POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS DOIS SUSPEITOS PELA ONDA DE CRIMES EM TARAUACÁ: A Polícia Militar sob o comando do Tenente Coronel Ruiz conseguiu prender mais dois suspeitos pela prática de delitos em Tarauacá. O serviço de inteligência do 7 BPM reuniu informações sobre os suspeitos de terem ateado fogo no veículo pertence a um Sargento da PM e pela prática da tentativa de roubo na casa da irmã de outro Policial Militar, tendo ainda efetuado disparo de arma de fogo contra a vítima.

A guarnição policial militar fez o deslocamento até o local indicado pelo serviço de inteligência e realizou a prisão de Gilson Alves da Silva, 20 anos e apreensão do menor de iniciais S. A. A, 17 anos. Ambos estavam escondidos numa casa próximo ao quarteirão do sr. Chico Aires.

Juntamente com os suspeitos foi apreendida a arma de fogo usada para a prática dos crimes e ainda 02 cartuchos de cal. 24, sendo que um já estava deflagrado. Todos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil, juntamente com o material apreendido para as medidas judiciais competentes.