terça-feira, 4 de abril de 2017

Ex-prefeito de Tarauacá Rodrigo Damasceno diz receber ameaças da prefeita Marilete Vitorino



O ex-prefeito e médico Rodrigo Damasceno fez um desabafo em.em sua página pessoal do Facebook ele diz estar sofrendo ameaças por parte da atual prefeita para ficar calado.


Veja o texto

Tinha feito uma opção de não me intrometer no que estava acontecendo em Tarauacá, foi um pedido de minha família e Tb uma necessidade minha para que pudesse me dedicar a minha profissão e uma oportunidade para que a atual gestões pudesse trabalhar!

Da última vez que me posicionei pedi a mesma para rever sua decisão e contratar os servidores que eu havia dado posse e ela simplesmente me ignorou e há alguns dias a justiça obrigou a fazer algo que ela nunca deveria ter se intrometido!

Agora realiza um seletivo repleto de vícios, que diga-se de passagem o município de Tarauacá está proibido de realizar conforme ação civil pública originada na época do ex-prefeito Vando e que ela nem deveria cogitar a não ser a cargo que seja de natureza estritamente provisória!

Que considero que operador de máquina, médico, educador físico, psicólogo, vigia, motorista e entre outros, que não o são provisórios e que em alguns ainda se tem cadastro de reserva, então a mesma deveria ter aberto concurso permanente ou chamado os concursado já aprovados! Mas que faça o seletivo para as áreas que assim necessitam, mas que tenha a lisura necessária e não um concurso que já nasceu com erros e inclusive aprovou candidato que nem entre os vivos mais estar e deveria ter sido respeitado!

Então Doutora, lhe dou outro conselho, assim como eu fiz lá atras e infelizmente vc não me ouviu e há pouco tempo a justiça lhe obrigou a acatar! Cancele o seletivo e faça concurso permanente para as áreas que assim o merecem e faça um seletivo para as áreas que realmente estão enquadradas, mas chame o ministério público e câmera de vereadores para participar como em todos que eu fiz, Tb os chamei!

Tenho minha consciência tranquila, assim como da última acusação que a senhora me fez sobre o mercado e a biblioteca, que se diga de passagem foram "obras entregues", ao contrário das suas; e que o calha norte depois que eu fiz os devidos esclarecimentos, vai tomar as providências dos reais culpados!

Por isso, sobre as ameaças contra mim, vá em frente, pois tenho minha consciência tranquila sobre minhas ações e desejo que a senhora Tb o tenha sobre as suas, pois defenderei Tb que sejam investigadas!

Julgo que a Senhora foi eleita para ser Prefeita de todos, e que tanto o Rodrigo, quantos os que o apoiaram e os que lhe apoiaram e a senhora os enganou, Tb merecem continuar morando em Tarauacá! Tente ser pelo menos Prefeita de Tarauacá ao invés de tentar ser o que a senhora não é ao nível de estado!
Tem pessoas que têm preço, eu seguirei tendo valor e não será por ameaças suas que irei me calar!!!