sexta-feira, 21 de abril de 2017

Mulher é atingida por 6 facadas desferida pelo próprio marido em Feijó

Na noite desta quinta-feira (20), por volta das 19h, foi registrado um crime contra a mulher. A vítima, Maria Aparecida da Silva, de 19 anos, foi atingida por 6 facadas, desferidas pelo próprio marido. A mesma foi encaminhada, em estado grave, para unidade de urgência e emergência de Feijó, enquanto o indivíduo Heliton de Sousa Castro, 22 anos, se evadiu do local antes da chegada da polícia, para não ser capturado.

Segundo relatos da família, Aparecida vivia casada com Heliton, mas tinham problemas de relacionamento (o que gerou uma separação temporária).

Mesmo diante da situação, Heliton procurou Maria para reatar o casamento, com proposta de alugar uma casa e começarem uma nova vida. Até aí estava tudo dentro das normalidades. Porém, os planos do marido estavam arquitetados para outras dimensões.

Uma irmã da vítima, disse que Maria teria se deslocado de bicicleta a uma mercearia e, quando voltava para casa da irmã, Heliton, de tocaia, pulou na garupa da bicicleta e deferiu 6 facadas em sua esposa, deixando a mesma agonizando perto da casa da irmã dela.
A vítima foi conduzida em estado grave para cidade de Cruzeiro do Sul e o criminoso, que está na mira da Justiça, deverá ser preso a qualquer momento pela Polícia.
Da redação Tk News, por Carlos Lima
Edição DGO