quinta-feira, 6 de abril de 2017

Policia Militar fecha mais uma boca de fumo em Tarauacá

Em uma ação policial denominada "Operação Saturação", realizada com vistas a abordar pessoas em atitude suspeita visando coibir o tráfico de drogas e a circulação de armas na cidade, uma guarnição da Polícia Militar, por volta das 21H30min, desta última quarta-feira, 05, abordou o menor J.R.S.B, 16 anos e com ele foi encontrado 02 (duas) trouxinhas de substância aparentando ser maconha e a quantia de R$ 66,00 reais em notas pequenas.

Após informações do serviço de inteligência do 7° BPM, o menor em questão teria participação nos crimes de roubos a mão armada ocorridos na drogaria Popular e na loja dos 30 mês passado e que esse menor também mantinha uma BOCA DE FUMO em sua residência localizada no trapiche do beco Altas Horas, na Rua 1 de maio, centro. De posse dessas informações os policiais militares foram até a casa do menor e lá foi encontrado mais 15 (quinze) trouxinhas de substância análoga a maconha e material para embalagens caracterizando o tráfico de drogas. Em conversa com o menor este também confessou ter participado nos referidos assaltos. O menor infrator e todo material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências legais.


O Comandante do 7° BPM Tenente Coronel Ruiz disse: " A Polícia Militar sempre tem dado resposta aos crimes ocorridos na cidade. Mais cedo ou mais tarde a casa vai cair para esses que insistem em agir fora da lei". Estamos em constantes operações na cidade de Tarauacá visando manter a lei e a ordem para o bem estar social. Contamos sempre com a ajuda da população para esse fim".

Assessoria de Comunicação