quinta-feira, 20 de abril de 2017

Professora diz está sofrendo perseguição da Administração Municipal

A servidora Municipal Professora Adriana Rodrigues diz que está sofrendo perseguições pessoais por parte da atual prefeita, por conta da sua escolha política, confiram o desabafo que a professora fez nas redes sociais.

Minhas orações continuam firmes para essa pessoa que foi eleita e desde então, tenta me prejudicar de todas as maneiras, porém a única coisa que continuo a fazer e orar a Deus que der a ela sabedoria e cure esse ódio e rancor para comigo, que até este exato momento desconheço o motivo.

Não me recordo de te-la feito mal algum, apenas exerci meu direito de escolha, pois o voto é livre e todo cidadão tem direito de escolher o que achar melhor e mais conveniente ao bem estar da população.

Quero aqui, esclarecer a dita cuja, que minhas orações voltadas a ela é que Deus repreenda todo o ódio, todo rancor e toque o coração dessa autoridade administrativa de nosso município para que a a mesma cuide do bem estar da população e pare de me perseguir, pois não sei fazer o joguinho surjo e em até certo ponto infantil e ilegal, por que ao meu ver, uma pessoa que ser diz chefe do poder, "celebridade maior da cidade", perde o precioso tempo dela perseguindo a vida profissional de uma mera uma professora, e ainda deixa bem claro que o negócio comigo é pessoal, deveria ela estudar um pouco mais os princípios da administração pública, em ênfase o da legalidade e o da impessoalidade, como também da uma boa lida no que diz a lei sobre o ABUSO DE PODER.
Volto aqui a frisar novamente, acho inconveniente, uma pessoa que é autoridade maior do município, perder o seu tão precioso tempo com uma mera professora, podendo a dita cuja, estar cuidando de nossa cidade e da população, pois pra isso ela foi escolhida estar onde estar. Enfim, para essa pobre ser humana, só tenho a dizer que, a palavra do meu Deus é maior que seu veneno, e ele sempre sossurra em meus ouvidos o seguinte: "Mil cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas tu não serás atingido".


Salmos 91:07. É assim, sigo a vida nada que vinher de baixo me atinge, porque meu profissionalismo e minha fé estar a cima de qualquer perseguição pessoal ou política, e minha simpatia creio eu que seja o principal motivo dos ataques, permanecerá firme, por que me faz bem, e o que me faz bem, eu jamais descarto. Ficamos na paz do Senhor Jesus.

Da redação Tk News
Adriana Rodrigues - professora