sexta-feira, 12 de maio de 2017

Assaltantes amarram comerciante no Corcovado e levam dinheiro e Celulares

Já é muito comum a prática de assaltos à mão armada em Tarauacá. Os comerciantes, em geral, são as maiores vítimas dessa prática criminosa. Nesses últimos tempos, o crime tem se multiplicado cada vez mais, mesmo com a ação eficiente das nossas forças de seguranças. Os bandidos, em sua maioria jovens e até menores, não estão se intimidando. Geralmente, esse tipo de ação é para levantar dinheiro para custear o consumo de drogas.

O Senhor Francisco Viana, pequeno comerciante do Bairro do Corcovados, foi surpreendido por 3 assaltantes encapuzados e armados que entraram no seu comércio na noite da última quarta feira, 10 de maio. De acordo com informações de moradores do local, os bandidos entraram no comércio, renderam o proprietário, pegaram cerca de 2 mil reais, o celular da vítima e fugiram tranquilamente em suas bicicletas com destino ao bairro do triângulo. A policia foi chamada, mas, até o momento ainda não foi possível identificar e prender os assaltantes.

Uma outra informação que na madrugada da última segunda feira, por volta de 2 horas da manhã, cerca de 10 garotos encapuzados, armados com escopetas e facões, arrombaram a porta e entraram na residência do empresário Adonay proprietário de um estúdio fotográfico. A família ficou em pânico, pois, na casa existem crianças. Por sorte, os vizinhos perceberam e gritaram “polícia” e eles se evadiram. Policiais estiveram no local e investigam o caso.

Por: Accioly