segunda-feira, 8 de maio de 2017

Casal é encontrado morto após ter garganta cortada em casa no interior do Acre

Corpos foram achados neste domingo (7) em Feijó (Foto: Evilasio Cosmiro/Arquivo pessoal)
Casal tinha perfurações na garganta e nas costas e o homem ainda teve a orelha arrancada. O crime ocorreu no bairro Geni Nunes, em Feijó.

Os corpos de um casal de namorados foram encontrados neste domingo (7) em um região de mata no bairro Geni Nunes, na periferia de Feijó, município distante 366 km da capital Rio Branco. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime possui característica de execução.

As vítimas foram identificadas como Eliana Marcelino Braga, de aproximadamente 22 anos. Segundo a PM, ela morava no bairro Zenaide, Rua Tucum. Já o namorado dela é Raimundo Nonato Lima de Oliveira, de 29 anos, e morava no bairro onde aconteceu o crime. Ainda segundo a polícia, o homem era conhecido como “cowboy” ou “mundica”.

O comandante da PM na cidade, capitão Augusto Sousa, afirma que tanto o homem quanto a mulher tinham ferimentos no pescoço e várias perfurações nas costas. Diligências estão sendo feitas na cidade para tentar identificar a autoria dos homicídios. Ninguém foi preso até o início da tarde deste domingo (7).

“Foi forma de execução, o mesmo modus operandi de outros locais. Foram cortadas as gargantas, encontradas perfurações nas costas dos dois e o homem teve a orelha cortada. Eles foram desovados no local, perto do matadouro”, acrescenta.

Por; Caio Fulgêncio, G1 AC, Rio Branco