sexta-feira, 12 de maio de 2017

Clinica São Bernardo faz parceria com o programa "Quero Ler" em Tarauacá

Rodrigo Damasceno e Francisco Silva de Souza (Moço), foto: Carlos Lima
O diretor técnico da Clínica São Bernardo, Médico Ginecologista, Rodrigo Damasceno Catão, convidou o Coordenador do Programa "Quero Ler", no município de Tarauacá, Francisco Silva de Souza (Moço), para anunciar que, estará fazendo uma parceria com a instituição, para atender alunos que participam do programa, oferecendo um atediamento semanal. 

Os critérios a serem usados pelo Coordenador, para a escolha de quem será contemplado com os Exames, será o seguinte: no decorrer de cada semana, será observado se tem aluno passando por problemas de saúde. Ao ser identificado, dependendo da gravidade, o aluno terá preferência para realizar o exame gratuitamente. 

Estará disponível para os alunos, os atendimentos: Eletrocardiograma, ultrassonografia e consultas em geral. A Clínica São Bernardo, que está localizada no Térreo do Ouro Hotel, em Tarauacá, está oferendo um serviço de alta qualidade na área de Ultrassonografia 3D, dentre outros atendimentos. 
Aparelho de Ultrassonografia 3D
Para o diretor técnico da Clínica, esta é uma forma de incentivar os alunos a fazerem parte do programa. "Eu estive pensando em uma forma de ajudar os alunos que estão matriculados e estudando através do programa "Quero Ler", encontrei esta e tenho certeza que vai ajudar e muito as pessoas que não têm condições de fazer exames particular. Quero poder contribuir. Nesse primeiro momento, estarei disponibilizando também: 20 banners e 2500 panfletos para ampliar a divulgação da Instituição", informou Rodrigo Damasceno.

O programa "Quero Ler", foi uma iniciativa do Governo do Estado e já é um sucesso em vários municípios. Só em Tarauacá, tem 100 turmas, somando 400 alunos na Zona Rural e 800 na Zona Urbana. 

Após a visita, o Coordenador do Programa (Moço), destacou a importância desta parceria,"Contar com parceria de uma Clinica de alta qualidade, vai ser sem duvida uma grande oportunidade para os alunos que não tem condições de pagar exames de Laboratórios, a Clinica também estará disponibilizando palestras para os alunos sobre doenças sexualmente transmissíveis, drogas, Saúde da Mulher, Diabetes e Hipertensão", disse.
Da redação Tk News, por Carlos Lima
Edição: DGO