segunda-feira, 29 de maio de 2017

Policia Militar prende mais pessoas acusadas no assalto do Supermercado Girassol

Por volta das 17h30, deste domingo, 28, uma equipe da Polícia Militar pertencente ao efetivo do 7° BPM em Tarauacá, composta por militares do grupo GIRO, serviço de inteligência e guarnicão de serviço, foram acionados via 190, para atender uma denuncia que dava conta do esconderijo onde se encontravam os supostos membros da quadrilha que praticou o assalto ao supermercado girassol no início da noite de ontem.

Já de posse do nome dos suspeitos, a equipe dos homens da lei realizaram o cerco à residência de Osmar Espanhol da Silva Filho, 23 anos, morador do Bairro Senador Pompeu, este cidadão está no regime semiaberto e em sua casa foram encontrados os menores infratores A.S.S, 15 anos e J.R.N, 15 anos, os quais são suspeitos da participação no referido assalto.

Dentro da casa ainda foi encontrado 02 tabletes de substância aparentando ser maconha, material para embalar drogas, 10 munições de cal. 22 intactas, 02 escopetas cal. 28, sendo que uma delas estava municiada com um cartucho intacto, 01 boné vermelho e preto, e, 01 blusa de manga longa vermelha usada por Jorge Viana no momento do delito.

Os policiais militares acreditam que essa quadrilha também é suspeita da prática do assalto ocorrido em um comércio no bairro do Corcovado dias atrás, onde teriam levado cerca de 2.800 reais e ainda terem amarrado o proprietário do comércio. Foi dado voz de prisão a todos e devidamente encaminhados ilesos, juntamente com a todo o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Tarauacá para as demais providências legais. 

Assessoria de Comunicação