domingo, 7 de maio de 2017

"Se antes estava ruim, agora ficou pior”. Relata moradores do Bairro Triângulo

Os condutores de veículos e moradores do Bairro Triângulo, em Tarauacá, estão bastante insatisfeitos, com as condições da Rua Capitão Hipólito. Há alguns dias, a rua tinha muitos buracos. Veio uma equipe da Secretária de Obras e fez um pequeno reparo. Nos reparos, foi utilizado barro para tapar os buracos. Acontece que, com as últimas chuvas, o que era somente alguns trechos ruins, agora virou um verdadeiro lamaçal.
"Se antes estava ruim, agora ficou pior”. Relata um morador que usou a Rede Social para expressar o sentimento da comunidade.

Esta é a situação da rua principal do Bairro Triângulo: Rua Capitão Hipólito. Depois de frequentes chuvas, a rua que estava em péssimas condições, já se parece com um "ramal", como disse um dos populares que trafegava quando registrava a situação da presente rua. Visto que, a prerrogativa de ser um cidadão está além do direito de voto, cabendo a nós, reivindicarmos melhorias e fiscalizarmos o poder público com os vereadores que, pergunto? Onde estão vocês amigos? Onde está a cobrança do povo? Infelizmente, muita "gente boa" que deveria já ter se manifestado, tem silenciado diante de tal exposto, será por quê? Fica uma palavra a todos nós: não escravizemos nossa liberdade de expressão, direito, nome... por prerrogativa humana. Antes de regalias, está a honra. Provérbio diz: "o bom presente desobstrui a passagem para aquele que o entrega..." Ah sim! - Minha irmã caiu nesta rua por causa da situação deplorável que se encontra. Não quero aqui, manchar a imagem de administração nenhuma. Mas, o serviço feito (um pouco de barro em alguns buracos) só piorou a situação. Chuva+barro=lama. Melhorias sim, melhorias! Grato”, relatou Israel de Castr
o

“Como moradora funcionária e mãe de estudante pedem que, por favor, tome providências em relação a essa rua, por que a situação e desagradável quando abrimos nossa porta de casa e vejo essa vergonha. Pagamos imposto e não merecemos viver nessa situação”, disse Grazy Pinheiro.
Da redação Tk News
Por: Carlos Lima, edição: DGO