quinta-feira, 18 de maio de 2017

URGENTE: Prefeita de Tarauacá Marilete contrata contadora por quase 300 mil reais

Marilete assinou o termo de homologação para contratação
da empresa no dia 03 de Maio, Foto: Internet
Em meio a uma crise financeira e instabilidade política que vive o país que devasta as finanças das Prefeituras onde a maioria não conseguem recursos para custear os serviços básicos, a prefeita de Tarauacá, Marilete Vitorino (PSD) publicou no diário oficial uma contratação de uma Assessoria Contábil por um valor de R$ 284.400 (duzentos e oitenta e quatro reais e quatrocentos reais) por um período de doze meses. 

Este valor representa uma quantia de mais de 23 mil reais mensal que a prefeitura pagará para a Assessoria Contábil, representada pela pessoa Jurídica, Idalina Torres Peres, fornecedora dos serviços.

O que chama a atenção nesta publicação é que no 06 de Janeiro 2017 a Prefeita Marilete Vitorino nomeou, Anazira Cássia da Silva Correia para o cargo de Assessora Contábil. Agora a Prefeitura anuncia a contratação de uma Assessoria Contábil, a pergunta que fica no ar é a seguinte, como ficará Anazira que até então é quem está respondendo pela pasta, como consta na pagina da Prefeitura, quando a Prefeita anunciou sua equipe de Governo.

Confira na integra a publicação feita no Diário Oficial do Estado
Foto Print do Diário Oficial do Estado 
Da Redação Tk News, por: Carlos Lima