quarta-feira, 3 de maio de 2017

Vereador e líder do Governo na Câmara, Dólar diz já ter pensado varias vezes em desistir da Politica

Francisco Diógenes Leão Fernandes, ‘Dólar’
O Vereador Francisco Diógenes Leão Fernandes (PSD), mais conhecido como ‘Dólar’, usou a tribuna da Câmara de vereadores para anunciar que, por várias vezes, já pensou em desistir da Política. Ainda diz que, o que lhe motiva é as pessoas que lhe confiaram o voto, na esperança de dias melhores por Tarauacá.

Há algumas Sessões, o Líder do Governo municipal na Câmara de Vereadores, o Vereador Dólar, estava comparecendo nos dias de Sessões somente para participar sem sequer falar nada no Grande Expediente, nesta quarta-feira, 04 de maio, ele resolveu quebrar o silêncio e revelar seu descontentamento, frente às dificuldades que Tarauacá enfrenta nos últimos dias.
A Redação do Site TK News entrou em contato, nesta tarde, com o Vereador através do WhatsApp e ele conversou com nossa Equipe. Perguntado sobre a real situação que o Município vive, ele diz o seguinte: "Como eu gostaria que amanhã, ao acordamos, estivéssemos em uma cidade maravilhosa, mas infelizmente as coisas não se resolve da noite para o dia".

Sobre sua fala na tribuna: "Já pensei por várias e várias vezes em desistir de tudo isso, mas, no mesmo instante, me vem na cabeça que o povo de Tarauacá precisa de mim. Entre tantos candidatos nas eleições de 2016, o povo tarauacaense me escolheu. Por isso, irei fazer valer a pena cada voto. Agradeço a cada uma das pessoas que depositaram, em mim, o seu voto de confiança". 

Ainda sobre as dificuldades que o Município vive, Dólar afirma: "E tenho certeza que, dias melhores viram pra Tarauacá. Essa cidade, no que depender de mim, vai se tornar a Princesinha do nosso Acre".
O que motiva o jovem Vereador a não desistir da vida publica: "Eu hoje agradeço a Deus por ter uma família linda. Uma família que me dá total apoio para seguir em frente, lutando pelo meu povo. Meu pai, Cleir Fernandes, tem um curriculum que qualquer cidadão tarauacaense gostaria de ter. Entrou na política como vereador, logo em seguida, Vice Prefeito e, alguns anos depois, tornou-se Prefeito de Tarauacá, mais adiante assumiu a pasta de Secretário de Agricultura e também Secretário de Meio Ambiente. Tudo isso sem um escândalo de corrupção. Hoje, meu pai tem um nome marcado na história desta cidade, e eu, como filho, não quero ser diferente", disse Diógenes meio que emocionado.

Finalizando nossa entrevista, Diógenes encontra motivação em meio aos desafios: "Temos um grande desafio pela frente, mais eu sou aquele tipo de pessoa que, quanto mais desafios vier pela frente, mais eu me apego a Deus, porque nele sim eu confio. Sou um homem público e apaixonado por Tarauacá", finaliza o Vereador.


Da redação Tk News, por Carlos Lima, edição: DGO