segunda-feira, 5 de junho de 2017

Autores de furto em residência no centro de Tarauacá é preso pela Policia Militar

Por volta das 15h45, deste sábado, 3, uma equipe da Polícia Militar pertencente ao efetivo do 7° BPM em Tarauacá, foi acionada via 190, para atender a uma denúncia de furto em andamento onde dois indivíduos estariam furtando pertences e objetos de uma casa localizada na Rua 31 de março, Centro, próximo ao antigo Hospital de Tarauacá. Em uma rápida ação dos homens da lei, eis que a guarnicão PM chegou ao local e flagrou os nacionais Alan Carlos da Silva, 33 anos e Manoel Célio do Nascimento agindo dentro da referida residência.
Os suspeitos haviam arrombado o telhado da casa do senhor Antônio Oliveira e já haviam retirado 5 garrafas de óleo diesel dentro de uma sacola e uma maleta contendo 01 receptor Karsect e demais acessórios. Imediatamente foi dado voz de prisão aos infratores.

O proprietário da residência furtada também chegou ao local e verificou que sua residência estava toda revirada. Os infratores e todo material apreendido foram encaminhados ilesos à Delegacia de Polícia Civil de Tarauacá para as demais providências legais. 

Assessoria de Comunicação