terça-feira, 6 de junho de 2017

DNIT, anuncia frente de serviços em Tarauacá, Feijó diz não ter representatividade ao ficar de fora

Moradores do município de Feijó a pouco mais de 50 km da cidade de Tarauacá estão revoltados com a noticia de que o DNIT,  empresa responsável por cuidar da BR-364, anunciou uma frente de serviços em Tarauacá e deixou Feijó órfãos de mãos de Obra.


Segundo uma matéria publicada em um Site daquela cidade, a falta de representatividade política no município, se transformaram na mais dolorosa e humilhação vivida pelos os munícipes da terra do açaí.

Na matéria eles alegam que, as obras que deveriam serem executadas em Feijó foram simplesmente ignoradas e levadas a vizinha cidade de Tarauacá para agraciar afilhados de políticos daquela cidade.

A população Feijoense culpa a falta de representatividade que o município tem na Assembleia Legislativa do Estado. Ainda segundo o Site, a população levou uma rasteira bem aplicada pelo o DNIT e seus algozes. A matéria termina com uma frase irônica, e agora Zé, quem poderá nos defender, dessa.
Veja também: DNIT anuncia restauração da BR-364 através de duas frentes de serviços com início nos dias 12 e 19 de junho
Por: Carlos Lima, da redação, Tk News