quarta-feira, 7 de junho de 2017

PSDB do Acre é acionado na justiça por não pagar divida de campanha

A empresária da Agência Diana Comunicação, Ana Cristina mais uma vez ficou a vê os tucanos levantarem voo e não pagar a divida da última campanha durante a audiência de conciliação na última terça (06), na 4ª Vara Cível.

O PSDB do Acre reconheceu uma dívida de R$ 150 mil, referente aos trabalhos realizados em quatro municípios acreanos e propôs pagar apenas R$ 80 mil parcelados em 10 vezes.

As ordens de serviços são assinadas e reconhecidas como dividas com a agência pelo deputado federal Major Rocha, presidente Regional do PSDB, e está registrado junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Procurada, a empresária disse que não iria se manifestar, preferindo aguardar a decisão da justiça. Na audiência o PSDB foi representado pelo vice-presidente, Alberto Furtado.

Para livrar-se da ação judicial, os tucanos deveriam ter efetuado o primeiro depósito em novembro – um mês após serem conhecidos os eleitos. Porém, nenhuma parcela foi paga, o que obrigou a empresária a buscar seus direitos na justiça.

Victor Augusto Nogueira de Farias, com informações AC Jornal