quinta-feira, 22 de junho de 2017

TARAUACÁ: PADEIRO QUE FOI ATROPELADO POR MOTOQUEIRO ALCOOLIZADO, RECEBE AJUDA PARA CONTINUAR TRABALHANDO


Ezequiel Lima da Silva, 26 anos, casado e pai de dois filhos (3 e 4 anos), morador do Bairro da Praia, é padeiro e tem uma pequena panificadora em sua residência, onde produz o pão que vende diariamente para tirar o sustendo da família.

No último domingo, ele vinha na sua bicicleta cargueira vendendo pães no Bairro do Corcovado, quando um motociclista sob efeito de bebida alcoólica, o atropelou. Na batida, danificou muito sua bicicleta, quebrou as caixas de colocar os pães e perdeu todos os pães que vendia. O prejuízo foi grande. O motociclista fugiu do local sem prestar socorro. As informações foram repassadas por um policial militar que se sensibilizou com a situação do trabalhador e pediu que postássemos um pedido de ajuda para o rapaz.

O editor deste site, Professor Raimundo Accioly, postou o caso na sua página do Face book pedindo ajuda para o rapaz. Muita gente se manifestou querendo ajudar.
O casal Dedé Espanhol e Gleice Saboia, proprietários da Acre Bike, uma loja especializada em vender e fazer manutenção em bicicletas, manifestou ajuda em recuperar a bike. Mecânicos da empresa deram um trato e deixaram a “maquina” zerada.

Ezequiel recebeu também ajuda da Advogada Susiane Batista que doou a madeira pra ele construir novas caixas de colocar os pães.
Muitas pessoas estão o ajudando.
Por: Accioly