terça-feira, 25 de julho de 2017

A melhor temporada de Verão nas praias dos rios Tarauacá e Muru aconteceram nos anos 2013 a 2016

Segurança privada, policia militar, bombeiros, guardas vidas, cantores e bandas nacionais, regionais e da terra, desfiles diversos torneios e campeonatos de futebol e voleibol, gincanas, alimentação regional, bares, som ao vivo, brincadeiras, apresentações culturais, abordagem social, limpeza pública, orientação ambiental, competição de danças, show de calouros, demarcação de áreas para banhistas, apresentações de parapente, apresentação de flyboard, amistosos esportivos entre municípios, ornamentação com palco e portais, banheiros químicos, lixeiras, equipe de plantão 24horas, futevôlei, corrida de MotoCross, sinalização para turistas e muito mais.
E, assim fazíamos o FESTIVAL DE VERÃO EM TARAUACÁ. Sempre proporcionando aos nossos visitantes e nossa população o melhor da diversão, buscando valorizar nossa cultura e aproveitar essa natureza linda, que deus nos proporcionou que são nossas praias.

Tínhamos como referencia, para o inicio da temporada de verão, o período de 15 a 20 de julho. Ano passado iniciamos no dia 24 de julho de 2016, e com enceramento no final do mês de setembro, ou seja, eram três meses de muita alegria, todos os finais de semana e feriados.
Onde só quem ganhava era o município com a vinda de turistas, e o aumento das vendas, que proporcionava uma maior circulação de dinheiro, onde os comerciantes locais, principalmente os donos de lanches, restaurantes, bares e lojas aproveitavam para faturar um dinheiro extra.
Por: João Maciel