segunda-feira, 24 de julho de 2017

Adolescente de 15 anos fere olho de amiga com suposto tiro acidental no interior do Acre

Vítima contou para a PM-AC que tiro foi acidental. Crime ocorreu no fim da manhã do domingo (23), no município de Tarauacá.

Uma adolescente de 15 anos atirou no olho de uma amiga, de 18 anos, no final da manhã de domingo (23). O incidente ocorreu no Centro do município de Tarauacá, interior do Acre. Para a Polícia Militar do Acre (PM-AC), a vítima contou que o tiro foi acidentel e foi disparado quando a adolescente brincava com a arma.

Ao G1, a Polícia Civil disse que a jovem baleada foi encaminhada para o Hospital de Cruzeiro do Sul, também no interior do estado. A vítima contou ainda que a adolescente chegou na casa dela com a arma dentro de uma bolsa. A menor foi ouvida e liberada após ser ouvida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima para o hospital da cidade. Ainda segundo o boletim da PM-AC, a menor estava brincando com o revólver quando atirou na amiga.

A polícia explicou ainda que apreendeu quatro munições calibre 22 na residência onde o crime ocorreu. As investigações apuram quem é o dono da arma e como ela foi parar nas mãos da adolescente.
Por Aline Nascimento, G1 AC, Rio Branco