segunda-feira, 31 de julho de 2017

Anita Silva a jovem revelação canta durante horas na Praça Tarauacá

Quem foi até o centro da cidade na noite deste sábado, 29 de julho, pode perceber que o evento promovido pela prefeitura intitulado “Sábadão Cultural”, aos poucos vai se tornando ponto de encontro das famílias, oportunizando vendedores de alimentos, proprietários de brinquedos e ao mesmo tempo divulgando artistas do município nas áreas de artes plasticas e música. Além da comida da boa qualidade que é vendida nas pequenas tendas instaladas no local, crianças se divertem nos brinquedos, famílias conversam e artistas se apresentam.
Secretários municipais sempre presentes no evento, reforçam o time da secretaria municipal de cultura liderada pela Professora Indígena e Secretária Edna Yawanawá, que organiza a logística com sua equipe. Destacamos aqui a participação do grande ativista cultural e esportivo Professor Fávio Santos (Kbym), Professor Aldomir Albano, um artista da musica e representante dos músicos de Tarauacá. Os dois são integrantes também da secretaria de cultura e desportos do município.

Na área musical, o show ficou por conta da jovem e talentosa cantora Anita Silva. A garota, que venceu recentemente a semifinal do Festival Estudantil da Canção – FEC, cantou um repertório eclético, acompanhada de seu pai Wellington Shula no violão e seu irmão Willian Silva, na guitarra.
Portal -Tarauacá