quarta-feira, 26 de julho de 2017

Em Tarauacá, incêndio em casa foi ato criminoso praticado pelo ex-marido da dona de Casa

Mesmo com a intervenção rápida do Corpo de bombeiros não foi possível evitar que o fogo destruísse toda a estrutura da casa
Em Tarauacá, incêndio em casa tem indícios de ser criminoso, dizem Bombeiros. Ocorrências foram registradas na tarde desta terça-feira (25). O Corpo de Bombeiros da cidade de Tarauacá registrou, na tarde desta terça-feira (25), uma ocorrência de incêndio a casa. 

O fogo consumiu toda a casa de madeira de 45 m² que ficava na Rua Raimundo de Paula, bairro Senador Pompeu. De acordo com os bombeiros, houve perda total e há indícios de que o incêndio tenha sido criminoso. A ocorrência não registrou vítima. 

O major do Corpo de Bombeiros, Cláudio Falcão, explicou que pela edificação ser de madeira, o fogo se alastra mais rápido. "Foi mais ou menos meia hora de combate, mas madeira é bem mais fácil consumir e também muitos curiosos na rua acabaram tumultuando e dificultando o acesso a local", destaca. 

Segundo a Polícia Civil um homem se apresentou na delegacia de polícia, se identificando como esposo da dona da residência e confessou que ateou fogo na casa. Disse aos policiais que não aguentava mais ser enganado pela mulher e resolveu cometer esse ato. Por fim, disse que antes de colocar fogo na casa, teve o cuidado de tirar os filhos e se certificar que não havia ninguém no seu interior. Ele foi ouvido e em seguida liberado.
Da redação Tk News