sexta-feira, 28 de julho de 2017

Em Tarauacá, menor confessou ser o autor do disparo e que atirou no rapaz a mando de alguém

Na tarde de sexta-feira (28 de julho), o ex-presidiário Antônio Francisco Braga de Andrade, 23 anos, foi atingido por um tiro na cabeça o crime ocorreu em Tarauacá. Antônio trafegava pela rua Floriano Peixoto em uma bicicleta cargueira, desde que saiu do presídio ele levava a vida vendendo lanche.

A poucos dias que tinha saído do regime fechado, Antônio estava em regime aberto sendo monitorada por tornozeleira eletrônica. Duas pessoas que vinham na mesma direção em uma bicicleta se aproximaram da vítima, o que estava na garupa da Bike efetuou o disparo. 
Cenas forte neste vídeo

Populares chegaram ao local e acionaram o SAMU, que de imediato socorreu a vítima e levou ao hospital do município, Antônio foi encaminhado para Rio Branco em estado de saúde muito grave.

Quando o ocorrido chegou ao conhecimento das polícias militar e civil, de imediato uma ação conjunta foi iniciada para buscar identificar os autores da tentativa de homicídio.

Não demorou muito tempo para a Policia chegar até o autor e prender,  R. S. L. 17 anos, menor de idade, após ser abordado e interrogado ele confessou ser o autor do disparo, disse também que atirou no rapaz a mando de alguém, o menor não quis dizer o nome do mandante.

Para a polícia a suspeita de acerto de que o  prática do crime pode estar ligado a acertos de contas entre facções criminosas que atuam no município. O menor acusado de atirar, já tem passagem pela polícia.

Da redação Tk News