sábado, 29 de julho de 2017

Secretaria de Promoção Social de Tarauacá envia o Jovem Marciano para tratamento terapêutico em Rio Branco

Na tarde da ultima sexta-feira (28), a coordenação da Secretaria de Promoção Social, através da Secretaria Deise Figueiredo, enviou o Jovem Marciano de Oliveira Patrício para Rio Branco Acre, la ele vai passar por tratamento terapêutico para se recuperar da dependência alcoólica.

Como é que se fica dependente do álcool?
O processo de dependência do álcool desenvolve-se como o de qualquer outra dependência, como por exemplo, em relação ao tabaco, às drogas e outras substâncias psicoativas. Alguma pessoas começam a experimentar beber, depois bebe-se pontualmente e daí passa-se a beber com regularidade, até criar dependência. Para algumas pessoas é um processo relativamente rápido.

Marciano disse que estar determinado em concluir o seu tratamento
e se libertar de vez do vicio.

A Secretaria de Promoção Social Deise Figueiredo agradesceu as pessoas envolvidas nesta causa, "Nossa gratidão à prefeita de Tarauacá Marilete Vitorino, Camila Albuquerque, funcionários do Cras de Tarauaca, Hospital Dr Sansão Gomes e todos que deram força para ele conseguir iniciar seu tratamento. Agradeço principalmente ao casal Audeneide e Orlando pelo seu tão grande amor pelas almas que estão sempre acolhendo nossos irmãos em Rio Branco. Que Deus o abençoe e ele inicie uma nova fase em sua vida", concluiu.
Da redação Tk News